Acção Social

O Gabinete de Ação Social é constituído por um grupo de técnicas superiores, de reconhecido mérito profissional, especializadas em várias áreas, da Acção Social à Psicologia, que garantem a selecção e o apoio aos fregueses, com base nos cálculos de rendimentos / despesas do agregado familiar. Considerando as características das famílias e respectivas necessidades, foram desenvolvidos os seguintes eixos de intervenção na Comunidade:

Boletim da Junta

Rio de Mouro mais solidário

A iniciativa "Rio de Mouro mais solidário" que decorreu nos dias 18 e 19 permitiu recolher mais de uma tonelada de alimentos que agora irão ser distribuídos pelas famílias mais carenciadas da freguesia.

Foi uma ação que teve a sua base no Continente de Mem Martins, a quem se agradece a disponibilidade para acolher esta iniciativa.

Aos participantes e a todos quantos colaboraram com as suas doações, o nosso profundo obrigado